segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uma mensagem aos anônimos.

Desde que o mundo é o mundo que hoje conhecemos, seres covardes se escondem na cortina do anonimato para lançar suas acusações recheadas de injúrias, calúnias e difamações.
Nos meios de comunicação pela internet não seria diferente, em um dos posts onde foi publicado sobre  o duplo assassinato em Tomé-Açú, que figuram como acusados de mandantes o prefeito e seu pai, recebi um comentário calunioso, em que ao final, em caixa alta, consta a velada ameaça "OS SRS. CARLOS VÃO FICAR SABENDO DISSO", suponho que os "CARLOS" sejam os foragidos Carlos Vinicios e seu pai Carlos Vieira.
Não posso afirmar que tal ameaça tenha sido originada dos acusados foragidos, mas aproveito o episódio para mandar uma mensagem a quem quer que ache que pode me lançar ameaças.
O blog é público, qualquer um pode ter acesso ao seu conteúdo, caso o anônimo saiba do paradeiro dos foragidos, me informe que EU mesma providenciarei que os mesmos tomem conhecimento do que aqui está escrito.
Não me intimido por nenhum coronel que ache que tem o direito divino de decidir quem vive e quem morre, o que acontecerá quando os "CARLOS" souberem o que escrevi? Encomendarão minha morte? Estou esperando senhor anônimo.
Quanto a você senhor anônimo, muito provavelmente é um beneficiado da administração pública municipal, um pobre coitado que faz de conta que desconhece os métodos utilizados pelos seus patrões para atingir seus objetivos e eliminar quem se coloca no caminho, em verdade, o senhor não passa de um cúmplice de barbaridades como o assassinato de Luciano Capacio e Jorge Pimentel.
Se um dia a integridade bater-lhe a porta, saia da cortina do anonimato e faça suas defesas e acusações, faça como esse blog, assine o que escreve e responda por isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário