quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cassação de prefeito de Tomé-Açú foi requerida.

Na quarta-feira (18/06) foi requerida a cassação do prefeito do município de Tomé-Açú, Carlos Vinicios de Melo Vieira, sob o fundamento de proceder de forma incompatível com a dignidade e o decoro do cargo, o requerimento se baseia no Decreto-Lei 201/67.
Assinou a peça o irmão de Luciano Capacio Maciel, vítima de assassinato, Leandro Capacio Maciel, juntamente com sua mãe e sua avó; ao protocolar a peça, os subscritores foram recebidos pela presidente da Câmara, vereadora Dã Fortunato, que demonstrou consternação pelos fatos ocorridos no município, garantindo que o processo tramitará dentro das normas vigentes.
Segundo o Decreto-Lei 201/67, o requerimento deverá ser colocado em pauta na sessão seguinte, para que seja deliberado pelos vereadores seu recebimento, e nomeação de comissão processante.
As sessões na Câmara Municipal de Tomé-Açú ocorrem às sextas, e, por meio de propaganda volante, o povo está sendo convocado para acompanhar.
    

4 comentários:

  1. Ainda bem que temos um Vice Prefeito do Bem
    José Hildo Alves será nosso novo Prefeito.
    amanhã Zé Hildo assumi o cargo mais importante em nosso município.
    Parabéns Zé Hildo

    ResponderExcluir
  2. o povo ja esta cançado deses politicos ladrão .bandido ;corrupito;safado e cara de pau q depois que se elegem pensam que podem tudo

    ResponderExcluir
  3. carlos vinicius e seu pai continuan desafiando a policia

    ResponderExcluir
  4. Todos são da mesma láia, prefeito, vice.....

    ResponderExcluir