sábado, 6 de abril de 2013

Prefeito de Tomé-Açú, um assassino revelado.

Carlos Vinicios - Prefeito de Tomé-Açú
Hoje, o Pará tomou conhecimento sobre o que toda a população de Tomé-Açú sabia, o prefeito de Tomé-Açú, CARLOS VINICIOS DE MELO VIEIRA, foi apontado como mandante do assassinato do empresário Luciano Capácio e do advogado Jorge Pimentel.
Os comentários eram feito de forma discreta, muitos se calavam somente ao ouvir sobre os assassinatos, o medo era um sentimento geral, passava do mais simples lavrador, aos grandes empresários do município, afinal, nada mais nada menos que Luciano Capácio havia sido morto por pistoleiros, bem no estilo conhecido de Tomé-Açú.
Ocorre que um pequeno detalhe não foi levado em conta pelos mandantes covardes, foi alvo um advogado, e sabemos que nesses casos, a OAB sempre faz uma pressão sobre as autoridades, no caso de Jorge Pimentel, a OAB Nacional foi à presença do Ministro da Justiça pedir rigorosa investigação.
Existe um dito popular de que a polícia quando quer, a polícia soluciona um crime, ditado a parte, a polícia chegou aos executores, que já confessaram o crime, e a suspeita de mandante recai sobre o perfeito do município e seu pai.
A podridão é tamanha que pai e filho, segundo a polícia, agiram como comparsas, no caso de CARLOS VINICIOS e CARLOS VIEIRA, o pai ao invés de funcionar como bom exemplo, na verdade caminha pelo lodo do crime levando pela mão o filho.
Enfim um grito pode sair da gargante de muitos, hoje, o poderoso prefeito e seu pai não passam de foragidos, como caça ante caçadores, Tomé-Açú, pela primeira vez em sua história, foi exemplo de que todos são iguais perante a lei, o primeiro passo foi dado, vamos torcer e exigir que a caminhada prossiga!

20 comentários:

  1. grande armação
    contra o vinicios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armação ele fez pra matar o Luciano e Jorge!!! Assassinos!!!

      Excluir
    2. quem foi então?

      Excluir
  2. A justiça de Deus não falha, nos muitos comícios que assistir do sr.Carlos Vinicios, um deles me fez "mudar de lado" com uma fala de seu pai.
    Fala essa: Rumo a vitoria se Deus quiser, porque se ele quiser o meu DINHEIRO quer.
    nesse instante, eu disiludi.

    ResponderExcluir
  3. Grande armacao mesmo...unico prefeito que trabalhou por tome-acu...forca vinicios estamos com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo, se estas tão convicto que os fatos não passam de uma armação, favor nos dê uma explicação plausível que possa justificar sua devesa em prol dos acusados!!!

      Excluir
  4. Gente não vamos tirar conclução de nada, pois existem muitos interesse em tudo isso, agora todas evidencias acusa eles, mas até a policia nem tem provas suficiente ainda. Quer dizer segundo as informãçoes que temos pela a imprensa.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, esse povo já tinha fama de matador, agora tem que pagar pelo ato, pois o dinheiro não pode calar um povo, um estado e uma nação.

    ResponderExcluir
  6. De empresários que mandam matar os outros Tomé-Açu estar cheio, quantos Luciano Capácio, Jorge Pimentel Evaristo, Eudes e mais e mais empresários já mandaram mata rmuita gente, porque pobre não tem condições de pagar pistoleiro. desses ninguém fala, são todos vítimas, se os únicos que defendem esses tipinhos são os da mesma elite e os baba ovo, pergunta se tem pobre no meio. Se, o prefeito realmente fez isso, enfim, a mesma laia se uniu, porque só briga assim, os grandes, os pequenos observam. De matador para matador estão igualados. Nossa cidade que um dia foi pacata, agora fica na má fama, por pessoas que vieram de longe pra levar nossa madeira, nossa riqueza e se fizeram por aqui, deixando descendentes tiranos e dominando, achando que o dinheiro é tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo sempre esquece de um detalhe importante: estas mesmas pessoas que hoje são desmascaradas, só estão no poder devido ao voto do povo. O poder só é conquistado através do apoio dos mais fracos e dos menos desprovidos financeiramente... quando este mesmo povo tomar ciência de que da mesma forma que se elege também pode reivindicar para que seja retirado do poder as pessoas que não trabalham para o bem comum de toda uma sociedade, será este o dia em que realmente se fará valer o verdadeiro poder de voto da união do povo.

      Excluir
    2. Tomé-Açu, pacata? Em relação a mandar matar e elucidar crimes, nunca!Desde que me entendi gente, em Tomé-Açu, sempre aconteceram fatos desse tipo. A pistolagem sempre imperou aí. De vez em quando dá-se um tempo, e voltam a matar de novo. É fácil.Ninguém descobre nada, ninguém vai preso, nem assassino, nem mandante, e assim vai... É a primeira vez que se "acha" um culpado, um mandante. Quem conhece a história de T. Açu, sabe disso.Com a elucidação de mais esse fato rotineiro aí, com a apalavra a Srª "Justiça". Mas, Deus existe, e como existe!

      Excluir
  7. Eu so axo qe se realmente fosse uma armacao eles nw estariam fugido.

    ResponderExcluir
  8. Crime a ser investigado com as mesmas caracteristicas foi do vereador mais bem votado nas eleicoes de 2008 Raimundo Sampaio. Que concerteza ia assumir a prefitura na epoca e foi trucidado, sem nenhuma chance de defesa. quem sabe nao tera sido os mesmos mandantes??? Temos que tirar essa mancha negra e sangrenta de tome-acu, limpando a cidade dos pistoleiros e principalmente dos mandantes. Tome-acu merece novas eleicoes com pessoas que realmente queira trabalhar na administracao publica. Justica e o que o povo pede!!!!

    ResponderExcluir
  9. tal pai, tal filho,,,o prefeito so tá seguindo o exemplo do pai,,,
    é safado tem q tá na cadeia,,,

    ResponderExcluir
  10. Quem defende esses assassinos?
    Se tem tanta certeza porque fica no anonimato?
    Ou é apenas mas um baba ovo desse prefeito, dependente de algum empreguinho?

    ResponderExcluir
  11. vcs que defende eles porque não tão uma resposta de verdade ? a porque essas noticias não sai no diario do para ou na rba?
    porq de primeiro vcs sabião de tudo dele !

    ResponderExcluir
  12. Temos que ver que a realidade é uma só...
    E não existe crime perfeito.
    Quem vai pagar é ele e não voces...
    Então não percam tempo tentando defender uma pessoa corrupta,sem exemplo pra Tomé-açu. Uma pessoa que não se preoculpa com o povo, que quer tudo pra si. Eu garanto que se fosse 1 desses puxa saco se ele ia livrar a cara, ha ia sim!! Só me digam se é esse prefeito que v6 querem pra nossa cidade... Eu tenho certeza do que eu quero pra mim...

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha! Nem discuto com pessoas que são igual eles...
    Quero so ver depois...
    A verdade é so uma e ninguem muda, e de uma coisa tenho certeza, ele vai pagar sendo na cadeia ou fora. Porque tem um homem la em cima que ta vendo tudo, que sabe de tudo, que não dorme, e a mão dele é muito mais pesada. Ninguem deve se igualar a ninguem... E ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem, pode ser errado ou ter matado... Quem tem direito é so DEUS.Quem planta vento colhe tempestade, é um ditado verdadeiro.

    ResponderExcluir
  14. acredito na enocência do prefeito carlos vinicios

    ResponderExcluir
  15. Esta cidade de Tomé-açu é mesmo um misterio...onde tive a oportunidade de morar dos anos de 96 a 2000. nesta mesma época já se viam familias chegando e outras saindo da cidade ao cair da noite ao amanhancer para não morrer...muitos deles eram empresários que ganhavam o pão, honestamente, mas, por questão de dívidas e ameaças, viam o seus companheiros morrerem por nada e, que temiam acontecer com suas famílias, póis as ameaças vivas da regiâo, eram generalizadas e, toda essa carnificina vinha simplesmente por determinação de grupos de exterminios...de muito tempo atrás e que incluiam em sua maioria das vezes antigos políticos, empresários e advogados...eram os verdadeiros donos da cidade...começava o dia ao termino e sempre a mesma batida, hoje bem distante ainda sinto a falta de amigos que deixei aí...sem notícias...naquele tempo conheci muito bem as vítimas do agora, e fiquei triste por eles e pela cidade, que parece que cada dia que passa, mas, se distancia da justiça!

    ResponderExcluir