sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeito de Tomé-Açú, acusado se assassinato, está foragido.

Carlos Vinicios de Melo Vieira
Prefeito de Tomé-Açú
Desde quarta-feira a polícia estava em peso em Tomé-Açú, não sabia a população o motivo, via de regra, tanta polícia, só se justifica quando o IBAMA está em operação, fiscalizando as serrarias do município.
Desta vez foi diferente, primeiramente chegou a notícia, de que o Prefeito do município CARLOS VINICIOS  DE MELO VIEIRA e seu pai CARLOS VIEIRA, haviam sido presos como suspeitos de terem sido os mandantes do assassinato de um advogado e um empresário, os dois residentes no município.
Segundo algumas pessoas que o blog entrou em contato, guarnições da polícia prenderam os dois em uma localidade conhecida como Vila Nova, onde é a sede da serraria de propriedade do pai, na casa do prefeito, em Quatro Bocas, três guarnições passaram a tarde toda fazendo buscas, foram levados computadores e documentos. 

FATOS REVELADOS PELA POLÍCIA

Apesar de terem a prisão preventiva decretada, o prefeito e seu pai conseguiram fugir, e não foram presos, pela suspeita de serem os mandantes do assassinato de Luciano e Jorge Pimental; a polícia prendeu desde o dia 17 de março dois dos três executores.
Segundo as investigações, a causa do duplo assassinato seria uma animosidade entre Carlos Vinicios e Luciano Capaccio, pelo fato deste ter deixado de lhe dar apoio político, Luciano estaria prestes a assumir a presidência do PSDB no município, e almejava concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições.
Ainda segundo a polícia, o prefeito, em retaliação, teria deixado de alugar para a prefeitura, o maquinário de Luciano, além disso, Luciano e o advogado Jorge Pimentel, teriam feito denúncias de supostas irregularidades em um empreendimento imobiliário do pai do prefeito.

2 comentários:

  1. Dois bandidos , pai e filho , pela entrevista não resta duvidas que os dois foram mandante do clime.

    ResponderExcluir
  2. Bem ao caráter do Senhor Carlos Vinicius um covarde filhinho de papai, o qual, não passa de um pirralho mimado que resolveu brincar de ser prefeito. Totalmente desequilibrado, depressivo e patético dependente de um pai super protetor que se acha no direito de estar acima da lei pela força do dinheiro. A polícia poderia aproveitar e retormar as investigações dobre a morte do vereador Raimundo Sampaio, o qual, no inicio do governo estabelecia um entrave ao moleque de assumir a prefeitura.

    ResponderExcluir