segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Camilo Capiberibe desafia Justiça Eleitoral

Camilo e Cristina na campanha para Governo do Estado
Perante a 10a Zona Eleitoral de Macapá foi protocolado pedido de providências no sentido de que o Governo do Estado do Amapá encaminhasse documentos referentes aos gastos realizados com propaganda institucional nos anos de 2010, 2011, e 2012, com respectivos contratos, processos licitatórios e os valores desembolsados até 23/08/2012.
O pedido foi deferido em parte, havendo determinação para que no prazo de 10 dias fossem juntadas "planilha" das despesas realizadas e valores desembolsados pelo Executivo nos anos já referidos, assim como cópia do procedimento administrativo de dispensa de licitação que ensejou a contratação da empresa Revolution Comunicação e Marketing LTDA no valor de R$ 4.000.000,00, que teria sido reslizado no período eleitoral de 2012.
Não obstante o Governador, pessoalmente, ter recebido a intimação, não atendeu a detrminação judicial, o que motivou a liminar de busca e apreensão realizada hoje em diversas secretarias do Estado, assim como na empresa Revolution.
A liminar foi deferida dia 15/09, sábado, às 20:30h., ocorre que, fontes seguras garantem que o governador tomou conhecimento antes de seu cumprimento, o que fez com que domingo, diversos documentos fossem retirados das secretarias.
Como é sabido, Camilo Capiberibe apoia de forma ostensiva a candidata do PSB Cristina Andrade, que, por sua vez, vem fazendo uma campanha política "vistosa", o que certamente demanda um gasto elevado que, segundo o teor da Ação ajuizada, está sendo "bancado" pelo Governo do Estado, através de contrato de publicidade firmado com a empresa Revolution. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário