terça-feira, 19 de julho de 2011

Mantida demissão de Deborah Guerner

Deborah Guerner
Por decisão unânime, o Conselho Nacional do Ministério Público rejeitou recurso e manteve a demissão do ex-procurador-geral de Justiça do Distrito Federal Leonardo Bandarra e da promotora Deborah Guerner.
Leonardo Bandarra e Deborah Guerner são acusados de interferência na Operação Caixa de Pandora, que investigou esquema de corrupção no governo de José Roberto Arruda, no Distrito Federal.
A decisão de primeira instância foi em junho, pela demissão dos dois por acusação de exigir vantagem indevida a Arruda e vazamento de informações sigilosas ao ex-secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa, delator do esquema.
Louvável o CNMP "cortar a própria carne", medida como essa só fortalece  a instituição.

Um comentário:

  1. Um sujeito que responde a quatro dezenas de processos, inclusive por pedofilia, acusa, incrimina, chantageia e continua a aparecer na mídia, como se fosse ator de novela mexicana, apresentando a conta-gotas as já conhecidas fitas montadas que, dentre outras façanhas, conseguiram tirar o Arruda do governo do DF com uma fita de 2005 como se fosse de quando Arruda era governador. Cabe a pergunta: quem tem medo do Durval?

    ResponderExcluir